A cover oficial da cantora Cher no Brasil, Paulette Pink, se formou como cerimonialista de casamentos.

Desde então, ela vem sendo convidada a realizar uniões pelo Brasil. Claro que casais LGBTs – que sonham em oficializar suas uniões de maneira única e inesquecível – são seu principal público.

Já imaginou ter a sua união oficializada por uma cerimonialista com todo conhecimento e capacidade de conduzir a cerimônia e que ainda é a cara da Cher?

Mais parecida com a Cher que a própria Cher: Paulette Pink.

No futuro, dá até pra contar pros netos, quando mostrar o álbum de casamento, que foi a própria Cher que realizou seu casamento, imagina…  Brincadeira, não engane seu neto! Até porque Paulette Pink já é glamour mais que suficiente como cerimonialista.

Pra quem não conhece, Paulette é uma mulher trans que se descobriu através do trabalho como performer, além de artista plástica, atriz, visagista, maquiadora, e agora, cerimonialista de casamentos.


Assista também:


Paulette com a própria Cher quando a cantora veio ao Brasil da última vez.

Além de fazer performances, presença e eventos no Brasil, Paulette também já realizou apresentações no exterior. Após algumas cirurgias, chegou a ficar ainda mais parecida com a própria Cher, sendo reconhecida pela própria.

Confira abaixo fotos de uma das uniões realizadas por Paulette:

E confira abaixo um vídeo da ocasião:

Aproveite e siga Paulette Pink nas redes sociais em seu facebook e instagram.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).