Dada como desaparecida na última semana, a policial militar Juliane Santos Duarte finalmente teve seu paradeiro identificado.
A Polícia Militar encontrou o corpo infelizmente sem vida no porta-malas de um carro, por volta das 19h50 desta segunda-feira (6), na Rua Cristalino Rolim de Freitas, no Bairro Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Juliane morava em São Bernardo do Campo com a mãe e a irmã e trabalhava na Polícia Militar havia dois anos, no turno da noite e estava de férias no último mês. Seus colegas dizem que ela era disciplinada, dedicada e muito querida por todos.
A Secretaria de Segurança Pública de SP chegou a oferecer uma recompensa de R$ 50 mil por informações que levassem à descoberta do paradeiro da policial.
A moto que era utilizada por Juliane também havia sumido junto com ela e já foi localizada pela polícia, além da identificação do homem que abandonou o veículo. Exames e o resultado das impressões digitais podem ajudar a solucionar o caso.
Ainda não se sabe quem são os culpados e as motivação do crime, ainda que se suspeite de motivação homofóbica e/ou racista. Tudo ainda está sendo investigado pela polícia.