O gigante dos vídeos adultos online Pornhub anunciou uma boa ação afim de ajudar os italianos em quarentena pelo recente surto do Coronavírus no país a passarem o tempo em que são obrigados a se manter no isolamento dentro de casa.

Segundo informou o B9, a empresa anunciou que vai distribuir assinaturas premium de seu serviço durante todo o mês de março, além de doar uma parte de seus lucros para hospitais locais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“O Pornhub decidiu doar sua receita de março do Modelhub para ajudar a Itália a superar a emergência. Para manter se manter em casa durante essas semanas, você poderá acessar o Pornhub Premium gratuitamente durante todo o mês, sem a necessidade de um cartão de crédito”, diz o comunicado da empresa informando a novidade.

VEJA TAMBÉM:  Homem é visto andando pelado, mas com máscara, no interior de SP

Na Itália, cidadãos estão praticamente confinados em suas casas, lojas estão fechadas e durante poucas horas do dia funcionam supermercados e farmácias. Além disso, cidadãos que estão em quarentena podem sofrer multas de até 2.500 euros caso sejam flagrados fora de casa.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).