Trazer sua cara-metade para para encontrar sua família pela primeira vez é sempre uma experiência complicada, mas pode ser ainda mais estressante quando você é a metade de um casal negro gay e não tem certeza de como aceitar certos parentes e suas opiniões.

Felizmente, graças a um anúncio recente da Etsy, podemos ver como é para as pessoas LGBTQ+ serem abraçadas de todo o coração pela família, e não, não estamos chorando, quem está é você.

“Não se preocupe, eles vão adorar você”, diz um homem ao namorado antes de chegarem à sua casa para uma grande festa de Natal. Ao longo do comercial, vemos o namorado tentando se familiarizar com os parentes de seu parceiro e, embora sejam legais, ainda é um pouco estranho ser a nova pessoa em uma casa já grande e animada.

Mas, no final do anúncio, um dos membros mais velhos da família entrega ao casal negro gay (chamados Brandon e David) um presente (um enfeite feito à mão com a foto deles), dizendo: “Não esquecemos de você. Bem-vindo ao família “, e de repente as lágrimas escorrem pelo nosso rosto.