Hoje é comemorado o Halloween ou Dia das Bruxas nos Estados Unidos e o Google mais uma vez fez um doodle especial para esse dia. O doodle do Google apresenta um fantasma, lutando para se “encaixar”, e vai trocando várias fantasias e uma delas é a da RuPaul.

Essa pode ser a época mais assustadora do ano para alguns, mas esse Doodle do Dia das Bruxas do Google para 2017, é o mais adorável e traz uma mensagem importante: a da auto aceitação. O vídeo apresenta um jovem fantasma chamado Jinx que anseia em fazer o truque com outras crianças no dia das bruxas.  Ele tenta vestir trajes típicos, como uma bruxa ou uma múmia, mas eles não se revelam tão bem para ele.

Entre as muitas opções no armário de Jinx  tem a fantasia de uma princesa, um vampiro, um palhaço, um pedaço de pão e até mesmo um sorvete. Jinx passa pelas opções dentro do seu guarda-roupa, e um deles tem uma semelhança muito forte com a roupa da RuPaul, que ela usou quando lançou o perfume “Glamazon”.

Em última análise, Jinx decide usar um chapéu sobre a cabeça e ir como um fantasma.  “Uma vez que a equipe decidiu no conceito de” fantasma solitário “, a importância de ser você mesmo surgiu como um tema adequado. Assim, Jinx nasceu “, disse Nate Swinehart da equipe Doodle do Google.

“A montagem das fantasias de Jinx foi de longe a cena mais divertida do vídeo, todos na equipe contribuíram com idéias para alguns trajes verdadeiramente estranhos”, completou Nate. No final, Jinx descobre que ser ele mesmo é o melhor caminho – e os outros amigos o aceitam como ele é.

O vídeo  de hoje é uma sequência do Halloween do ano passado. Em 2016, apresentou um gato no vídeo chamado Momo derrotando fantasmas ameaçadores na academia mágica onde estava estudando magia. E um ano depois, verifica-se que Momo aprendeu que você não precisa ter medo de todos os fantasmas.


Assista também:


RuPaul ainda não comentou o tributo Doodle do Google. Mas estamos felizes! Obrigado Google!

Para saber todos os detalhes de como eles fizeram esse vídeo -> clica aqui.

Veja do vídeo do Doodle do Google:

VEJA TAMBÉM:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).