Após postar uma foto onde aparece cercado por todo luxo de sua mansão milionária, o pastor Marcos Feliciano virou chacota na Internet.

“Lar doce lar”, diz a legenda do post original de seu instagram que virou chacota na Internet.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Nada contra homens que se cuidam ou fazem a sobrancelha, usam maquiagem e alisam o cabelo, é claro. Mas Feliciano é conhecido por seu histórico de declarações homofóbicas. Não deveria um “varão de Deus”, como diz ser o pastor, se ocupar de outros assuntos além da excessiva vaidade?

Vale lembrar que recentemente Feliciano foi justamente criticado por usar R$ 157 mil reais de dinheiro público para comprar seu novo conjunto de dentes implantados.

VEJA TAMBÉM:  'Nós cristãos estaremos em perigo', diz pastor Marco Feliciano sobre criminalização da LGBTfobia

“A masculynah tá diferente”, chegaram a comentar vários internautas em um post no Twitter que expunha e debatia justamente o visual excessivamente delicado, metrossexual – e por que não feminino – do pastor.

“Masculynah”, pra quem não sabe, é o apelido dado ao médico e também metrossexual Arthur Benozatti, desde que se tornou uma webcelebridade ao conseguir naturalmente vários vídeos virais na Internet justamente por sua aparência sempre plácida e plena. Assista a um de seus vídeos abaixo:

“A Felicity e a Carlux estão combatendo o sistema por dentro, só não vê quem não quer… ou seria um pedido de socorro?”, questionou um internauta.

VEJA TAMBÉM:  'Nós cristãos estaremos em perigo', diz pastor Marco Feliciano sobre criminalização da LGBTfobia

Outros chegaram a sugerir que Feliciano estivesse a cara da travesti Vanessão, ou ainda, que ele seria o novo Ken humano, desde que este se tornou a Barbie.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).