Não a primeira vez que o apresentador Sikêra Junior se envolve em polêmicas, aliás, é assim que ele ultrapassa fronteiras regionais e vira notícia em todo Brasil. Desta vez, o âncora do Alerta Amazonas, exibido no estado pelo canal TV A Crítica, resolveu disparar sua metralhadora de críticas contra Preta Gil.

Após o anúncio de que a cantora colaborou com a música em homenagem à Irmã Dulce, primeira santa nascida no Brasil e canonizada no domingo (13), o jornalista disparou comentários bastante incoerentes contra a artista.

“Mulher que canta em cima de uma parada gay, ofendendo todas as religiões, e hoje me aparece num clipe da TV Globo… ‘Oh mãezinha do céu, minha santa’”, afirmou ele, como se pelo fato de Preta cantar em uma parada LGBT fosse motivo para que ela não pudesse participar de uma música em homenagem à irmã Dulce.

E finalizou: “O que eu achei hipocrisia é dona Preta Gil cantando, falando de santa, quando ela não tem nada de santa e faz o que ela faz em cima do trio elétrico. Defende outra área, outro tipo de gente, outro tipo de família. Essa é minha opinião, está dada e tchau”, encerrou.

Assista ao vídeo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: