Um jovem trans do Texas recebeu a melhor surpresa de aniversário de sua vida.

Andrew, de 18 anos de idade, desavisado, entrou em uma sala de aula e ficou chocado quando dezenas de amigos se reuniram para cantar “Parabéns pra você”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Como você legalmente se tornou um adulto, arrecadamos dinheiro suficiente para você mudar seu nome”, disse um dos amigos de Andrew ao apresentar um envelope e um certificado.

O momento, que foi registrado em vídeo, viralizou no TikTok antes de ir parar no Twitter, onde atualmente tem mais de 539.000 curtidas e provocou algumas respostas emocionantes.

“Eles estão planejando isso há um mês e estou surpreso que nenhum deles tenha deixado escapar ou sequer tenha sugerido que isso acontecesse”, disse Andrew à PinkNews.  Assista abaixo:

Ele “não tinha absolutamente nenhuma pista” do que seus amigos estavam fazendo na Academia de Belas Artes da Grande Prairie do Texas.

VEJA TAMBÉM:  Mulher trans e lésbica se diz feliz por ter mantido o pênis

“Todos os meus professores e colegas me apoiam desde que assumi minha verdadeira identidade“, disse ele.

Como lembrou a notícia original postada pelo portal Pink News, para mudar seu nome legalmente no Texas, é preciso apresentar um pedido ao tribunal e geralmente há uma taxa, além de custos de emissão dos novos documentos, como identidade, passaporte e carteira de motorista.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).