VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Acaba de ser lançado “Daddy”, o primeiro clipe do EP do “Man On Man”, novo projeto musical do tecladista da banda “Faith No More”, Roddy Bottum, em parceria com seu marido, Joey Holman.

Acontece que mal saiu o vídeo e já acaba de ser boicotado. O Youtube simplesmente tirou o clipe do ar afirmando que “viola os termos de uso da plataforma”.

Vejamos… O clipe não tem nudez, não tem palavrões, não tem incitação ao ódio… Quais seriam as razões? Isso mesmo: Ter dois homens gordos de cueca que namoram. Pura homofobia!

E pra quem diz que isso não é homofobia, vamos lá: diga rapidamente qual clipe de casal hétero usando cueca, calcinha e sutiã já foi banido do Youtube por isso… Valendo!

No vídeo podemos ver várias cenas fofas do cotidiano dos dois durante a quarentena em casa: cortando o cabelo, convivendo, e claro, dançando ao som da música que é ótima, diga-se de passagem.

Após a restrição homofóbica do Youtube aos dois ursões, o casal disponibilizou o clipe em seu IGTV.  Assista abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Premiere video from MAN ON MAN.

Uma publicação compartilhada por MAN ON MAN (@manonmanmusic) em

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).