É sempre bom dar risada, né? Ainda mais em 2020, alivia um bocado… Pois Michele Bachmann, uma ex-congressista republicana norte-americana, nos deu um prato cheio pra isso.

Ela gravou um vídeo e postou em suas redes sociais, onde aparece orando pedindo a Deus pra “acabar com a ilusão de que Joe Biden é o presidente dos Estados Unidos”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Não são poucos os republicanos que de fato embarcaram nas acusações falsas e sem qualquer indício do presidente Donald Trump, de que as eleições norte-americanas seriam fraudes só porque ele perdeu.

Bachmann já é conhecida por seus posicionamentos homofóbicos, sendo defensora ferrenha de Donald Trump. No vídeo, ela diz: “Quebre a jarra de barro da ilusão nos Estados Unidos da América … destrua a ilusão, pai, de Joe Biden como nosso presidente. Ele não é!”, ora ela ao que Deus, se existir, deve rir com tanto humor e piadas.

VEJA TAMBÉM:  Ação quer impedir governo Trump de tirar proteções aos direitos LGBT+
Joe Biden derrotou Trump na corrida presidencial dos EUA. (Foto: Reprodução)
Joe Biden derrotou Trump na corrida presidencial dos EUA. (Foto: Reprodução)

Só resta rir, né? E orar – aí sim, de verdade! – pra que um raio de lucidez caia nestas mentes, que assim como acontece no Brasil com bolsominions – acreditam em qualquer baboseira propagada por seu “mito”. Até quando?

Assista ao vídeo de Michele Bachmann orando – que virou até notícia na mídia – e divirta-se:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).