Em sua participação no programa Raul Gil no último sábado (6), o ator e filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda, falou sobre o preconceito que sofre dentro de sua própria família.

Perguntado se acredita que sua tia Sula Miranda seja LGBTfóbica, ele respondeu: “Acho que ela é evangélica. Tem vários evangélicos que não são homofóbicos. Eu não sei se ela é homofóbica, eu sei que ela acredita, que por conta da religião dela Deus não aceita e se Deus supostamente não aceita, ela não aceita”.

Thammy continuou e disse que na sua visão, isso não corresponde, mas o importante é o respeito entre ambos:

“Ela acredita que na religião dela é pecado e eu respeito, do mesmo jeito que quero que ela me respeite. É a opinião dela. Ela acha que eu vou pro inferno. E eu acho que quem julga, quem mente, quem é maldoso também vai pro inferno; não falando dela, estou falando de seres humanos“.

Bora esperar pra ver, né? Quem sabe um dia, Sula Miranda deixe de se importar com o Velho Testamento, que inclusive condena muitas coisas que ELA mesma faz (casou virgem? come frutos do mar? come carne de porco? usa roupas de tecidos misturados? Tudo isso o levítico também condena, Sula!), e se lembre dos ensinamentos de Jesus no Novo Testamento (o que importa e motivo pelo qual ele teria vindo à Terra, pra quem acredita é claro): “Não julgar” e “Amar ao próximo”… E tomara que isso aconteça a tempo de Sula não ir para o inferno, não é mesmo?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).