Pretty Little Liars” já acabou tem quase três anos, mas a série voltou a ser assunto nesta semana após uma entrevista de Lindsey Shaw, a Paige.

A atriz contou que seu interesse romântico na série, Shay Mitchell (Emilly) não aceitava fazer cenas de beijo com ela, apesar de situações mais quentes serem bastante recorrentes na produção.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Em tudo que eu fiz, era com beijos de língua. Sempre. A Shay beijava muito bem, mas ela ficava tão paranoica, acho que ela pensava que eu fosse lésbica de verdade e que eu estava curtindo aquilo. Então quando eu a beijava eu estava investida naquilo, mas ela ficava travada.”

Lindsey também disse que Shay sempre gostava de mostrar feminilidade para o resto do elenco, e falava mal da colega nos bastidores.

“Ela ficava falando ‘Eu odeio que tenho que fazer cenas com essa vadia louca… Viu? É por isso que eu vou para a cama toda noite com camisolas e tutus para me lembrar de que eu sou uma garota feminina’.”  

Confira a entrevista completa:

Que close errado, viu?

Lembrando que Shay Mitchell voltou a fazer uma personagem lésbica em 2018, na primeira temporada de “YOU“, série de grande sucesso da Netflix.

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.