A esposa do Ministro da Justiça do Brasil, Serio Moro, Rosangela Moro, bem que tentou mostrar que tem noção e empatia com a comunidade LGBT em seu Instagram.

Após o lamentável episódio de censura do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela, que tentou impedir a circulação de uma HQ da Marvel que continha beijo gay entre dois personagens, Rosangela fez um post em seu Instagram celebrando o beijo gay e pedindo por mais liberdade e amor.

Em seu post, que mostrava o beijo que tanto incomodou Crivela, Rosangela escreveu na legenda: “Só o amor constrói. Toda forma de amor”.

Acontece que, como seu marido é Ministro da Justiça de um presidente assumidamente homofóbico, e que inclusive recentemente chamou famílias LGBTs de lixo, não dá pra esperar muito bom senso por parte de seus apoiadores, não é mesmo?

Após uma verdadeira avalanche de críticas nos comentários, ela acabou infelizmente apagando o post. Uma pena que não tenha mantido sua postura pró-diversidade por um mundo com menos preconceito. Mas é o que acontece quando, sem medir as consequências, você se associa à uma extrema-direita fascista, né?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).