Um incidente ocorrido na “Circuit Party” que acontece atualmente em Mikonos – resumidamente uma festa na piscina de música eletrônica com milhares de gays barbies sem camisa se jogando – surpreendeu muitas body builders e amantes de albumina e whey protein que estavam por lá.

O momento, registrado em vídeo, já viralizou na Internet para desespero dos organizadores do evento, que é considerado “creme de la creme” por parte da comunidade gay.

Ao som de um remix incrível de “Never Enough” do musical “The Greatest Showman” (sinceramente, algo tão refinado e maravilhoso que jamais se ouviria numa balada hétero), dois dos milhares de musculosos sem camisa no local, saíram na mão.

A princípio, o que poderia aparentar ser apenas parte de uma coreografia, realmente era porrada e os dois tiveram que ser separados pelas outras barbies chocadas e colocadas ao redor.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ainda não se sabe exatamente o motivo. Mas nada que consiga atrapalhar ou tirar o glamour de “Never Enough” do filme The Greatest Showman, né gente?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).