A primeira Parada Hétero da cidade de Modesto, na Califórnia, que “aconteceu” no último sábado (24), falhou miseravelmente.

De acordo com a polícia, 20 heterossexuais compareceram à manifestação. Pra se ter ideia, o número de protestantes LGBTs contra o evento chegou a superar em mais de 10 vezes o número de apoiadores.

“Foi um pequeno encontro, um tanto constrangedor. Não tinha ideia de que daria nisso”, disse um dos organizadores da Parada Hétero ao NewNowNext. “Confiei que as pessoas apareceriam. Talvez seja uma lição para que eu aprenda a checar melhor essas coisas no futuro”, afirmou.

Enquanto heterossexuais levaram 20 pessoas ao evento, cerca de 250 outras pessoas eram LGBTs protestando com cartazes contra o evento, perguntando coisas como: por quais direitos negados estavam protestando? Ou quantas pessoas morrem apenas pelo motivo de serem heterossexuais?

Muitos dos LGBTs ainda entoavam gritos de ordem como “All Love, No Hate, make America Great!” (“Só amor, sem ódio! Vamos fazer da América Legal de novo!”).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Outra Parada Hétero é esperada para acontecer em Boston no dia 31 de Agosto, organizada por outro grupo de heterossexuais sem medo de passar vergonha. Veremos…

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).