Os limites da escrotisse hétero são superados diariamente e temos um exemplo para contar para você.

O Reddit, maior fórum digital do mundo, recebeu uma história bem estranha de uma mãe.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ela conta que o pai acredita que o filho do casal de apenas um aninho é gay. O motivo? O bebê gosta de brincar com livros e comer bananas… dá pra acreditar?

A mãe, indignada, fez vários posts pedindo para que alguém lhe ajude a lidar com a situação.

“Isso já dura meses, estou cansada disso, acho isso muito estranho e, apesar de já ter tentado várias vezes, ele não parece entender que está sendo ridículo.”

A mãe ainda adicionou possíveis “comportamentos gays” que o pai acha do filho: apreciar flores e preferir a mãe ao pai (por motivos pra lá de óbvios).

“Uma vez meu marido o viu morder a ponta de uma banana e ficou com raiva de mim por eu ‘deixar a criança fazer algo tão sexual’. Primeiro, mesmo que ele se torne gay, eu gostaria de pensar que meu marido o amaria e o aceitaria da mesma forma.”

O homem diz que é apenas uma brincadeira, mas as piadas de mal gosto já estão circulando no ciclo de amizade e até a família do casal.

A mãe voltou atrás, apagou as postagens, e disse que o marido não é homofóbico, muito pelo contrário, é super apoiados dos direitos LGBTQ+.

 
 
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.