O reverendo Francis Hughes da igreja St Pancras em Nova York foi preso pelo FBI por mandar textos explícitos e fotos para um menino de 15 anos no Grindr.

Ele é acusado de iniciar o relacionamento com o adolescente em fevereiro. O padre, de 65 anos, sabia que o garoto era menor de idade. As informações são do Pink News.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Você gostaria de ser mimado pelo seu vovô? Nós podemos fazer isso sempre”, disse Hughes para o menino.

O adolescente pediu então o padre para mandar nudes e ele respondeu: “Nunca ficaria bravo por isso”.

O reverendo então enviou fotos explicitas para o garoto e eles discutiram se o idoso poderia ser o “sugar daddy” do adolescente.

Quando a conta do menino foi suspensa, eles continuaram a conversa por mensagem de texto. Mas o FBI estava fazendo uma operação e encontrou textos no celular do menino, incluindo pelo menos 12 nudes.

VEJA TAMBÉM:  Candidato posta suas próprias nudes pra provar que é “transparente”

“As alegações contra Francis Hughes são assustadoras para qualquer pai”, disse a advogada Audrey Strauss em um pronunciamento. “Uma pessoa que, pela natureza da sua profissão, é presumidamente de confiança e alegadamente vitimar uma criança. Graças ao FBI, Hughes agora vai encarar uma séria acusação federal”, concluiu ela.

De acordo com a denúncia criminal, o padre admitiu que teve um encontro sexual com outro adolescente no pátio de uma escola no bairro do Queens e que ele fez várias tentativas de encontrar outros adolescentes para sexo.

Ele foi acusado receptação e distribuição de pornografia infantil, podendo pegar de 5 a 20 anos de cadeia.

Francis foi removido da sua paróquia e um representante disse que a diocese de Brooklyn já retirou o perfil dele do site oficial.

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.