O cantor George Michael, que faleceu no ano passado deixando uma fortuna de 98 milhões de libras, ou mais de 124 milhões de dólares (ou ainda, 500 milhões de reais), está finalmente tendo suas propriedades em vida divididas entre a família.

De acordo com o jornal The Sun, a maioria dos bens ficará para suas irmãs, Yioda e Melanie, e seu premiado rancho de cavalos fica com seu pai, Kyriacos Panayiotou.

Alguns dos outros beneficiários mencionados no testamento são a amiga e assessora de longa data de Michael, Connie Filippello, seu melhor amigo e produtor David Austin, seu primo Alex Georgiou, sua ex-assistente pessoal Michelle May e a modelo da amiga Kay Beckenham.

Entretanto, uma pessoa que parece ausente do testamento é o namorado do cantor Fadi Fawaz. 

Resultado de imagem para george michael fawaz
Fadi Fawaz e George Michael.

Michael e Fawaz se conheceram em 2011 e estavam juntos até a sua morte em 2016. Eles moravam em uma casa de US$ 5 milhões de dólares em Londres de propriedade de Michael, que Fawaz teria se recusado a desocupar apesar dos repetidos pedidos da família.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Quando o The Sun foi até a casa para pedir comentários a Fawaz, ele abriu a porta e disse: “De jeito nenhum, obrigado. Tenha uma noite agradável.” Enquanto isso, representantes de Michael se recusaram a comentar quando perguntados sobre Fawaz sendo deixado de fora da herança milionária do cantor.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).