Michael McCauley, modelo plus size gay da Abercrombie & Fitch, foi demitido após dizer que o movimento Black Lives Matter, muito forte nos Estados Unidos, é “extremista“.

O comentário foi feito em uma rede social e gerou grande revolta. O americano também caçoou a luta diária das minorias para maior inclusão na premiação do Oscar.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

As declaração vieram a tona após Michael estrelar uma grande campanha no mês passado, chamada “Face Your Fierce” (encare sua ferocidade).

O modelo até tentou reverter a situação, se dizendo arrependido e mudado, mas não adiantou. A demissão veio e a Abercrombie & Fitch também fez sua declaração.

“A campanha Face Your Fierce foi criada para ajudar a promover diversidade, igualmete e inclusão, e os comentários feitos por Mike McCauley claramente não apoiam esse objetivo. Eles também contradizem os valores da nossa empresa, nossos associados e clientes. Assim, não estamos mais trabalhando com ele.”

 

VEJA TAMBÉM:  Indiano vence concurso de “Asiático mais sexy de 2017”
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.