VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A cantora Madonna sofreu críticas na Internet após, durante uma das apresentações de sua turnê Madame X, em um momento de conversa informal com a plateia, afirmar que o tamanho do pênis importa.

“Como você chama um homem com pênis pequeno?”, perguntou a diva à plateia. E então respondeu em seguida revelando a “piada”: “Não saberia dizer, eu não estaria nunca com um!” e riu junto de quem assistia a apresentação.

Se foi apenas uma piada ou comentário baseado em sua experiência real, não se sabe. Agora, se não foi, a gente já sabe então que Sean Penn, Guy Ritchie, Warren Beatty, Vanila Ive, Tony Ward e Jesus Luz certamente são bem dotados…

Embora a plateia tenha se divertido no momento do show, a declaração da cantora acabou pegando mal entre alguns internautas, que consideraram a fala falocêntrica. Chegaram a acusar a cantora de “perpetuar uma piada que só aumenta a vergonha do corpo” em algumas pessoas já estigmatizadas por isso.

Um comentário no facebook do portal Queerty questionou: “Com isso, Madonna só perpetua a cultura do body shamming. Ela sempre foi historicamente positiva quanto a liberdade e ao sexo e fim da vergonha por isso… Devia ser mais positiva quanto a diferentes corpos também!”

“Ela é um túnel?”, perguntou um internauta nos comentários do portal Queerty, enquanto outro afirmou: “Infelizmente o tamanho do cérebro ela não leva em consideração”, disse outro.

Uma internauta ainda questionou: “Mas então como ela sabe que tamanho importa se diz que nunca ficou com um cara de pênis pequeno?”.

“Madonna, você curte pênis grande, ótimo, nada errado! Todos temos preferências, mas não é interessante ficar sabendo qual gosto peniano das pessoas”, disse um outro criticando a fala da cantora.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).