E a casa está caindo…

Na manhã desta sexta-feira, a revista Maire Claire publicou uma extensa e detalhada matéria em que Felipe Prior, participante já eliminado do BBB 20, é acusado de estupro. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Agora, algumas horas depois de tudo vir à tona, a organização dos jogos universitários Interfau confirmou que o arquiteto foi banido permanentemente de todas as festas em outubro de 2018, após acusações de crime sexual.

Confira a nota:

Imagem

Quando ainda estava no programa, rumores sobre a expulsão de Prior justamente por este motivo surgiram na internet. Porém, o caso foi abafado e ninguém mais falou sobre o assunto.

A hashtag #PriorEstuprador foi parar no topo dos trending topics do mundo no Twitter. E várias pessoas públicas se manifestaram sobre o caso. Entretanto, Gabigol e Neymar seguem bem caladinhos… será por que?

Como diria Lizzo, “God’s timing is ALWAYS right“.

VEJA TAMBÉM:  Daniel, do BBB 20, responde se seria ativo ou passivo com Prior e revela com quantos já transou

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.