Um homem claramente homofóbico foi filmado ao tentar atropelar uma adolescente com seu caminhão no Estado da Flórida. O vídeo começa com esse homem careca saindo de sua caminhonete após a tentativa de atropelamento e logo aborda a adolescente que, aparentemente, estava apenas apreciando o pôr-do-sol da Baía de Tampa.

“Dê o fora daqui, você deveria estar em casa”, disse a garota, “”Você é apenas uma criança, se você não fosse uma criança – quer saber, eu vou arrancar esse telefone da sua mão” rebateu o homem aos berros. Vale lembrar que a caminhonete do agressor estava repleta de referencias a Donald Trump, então a vítima logo percebeu que se tratava de um eleitor homofóbico.

“Você está bravo por seu presidente não ter ganhado? Você está louco?”, ela acrescentou. Logo após, o homem a ameaçou de agressão física, “vou remover sua cabeça de merda… é melhor você se afastar!”. Segundo o The Gaily Grind, o homem ainda não foi identificado e o vídeo continua circulando nas redes, confira abaixo:
Trump supporters are cracking pic.twitter.com/B3zy4QDibw
— Fifty Shades of Whey (@davenewworld_2) November 12, 2020