O BBB 20 infelizmente chegou ao fim, carregando um legado supremo dentre os reality shows de todo o mundo. Porém, nem tudo são flores.

Victor Hugo, participante que teve a maior rejeição para sair dentre os brothers e sisters da edição, está enfrentando momentos de dificuldade séria após o encerramento do programa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Gizelly Bicalho, em live com o influencer Lucas Guimarães, revelou que o psicólogo foi simplesmente abandonado por todos ao seu redor, sobrando apenas seus pais para se apoiar.

“Ele não pode sair na rua. Ele está sendo linchado. O Tiago falou que linchamento não acontece, mas o menino está praticamente sendo linchado. E eu queria falar aqui nesse momento em que tem muita gente assistindo que todo mundo erra, gente. Todo mundo tem direito a uma segunda chance. E eu acredito que os erros do Victor Hugo foram muito menores que os erros de muita gente lá dentro.”

A advogada ainda continuou a defender o amigo. Confira o vídeo:

VEJA TAMBÉM:  Victor Hugo é hostilizado em live e sai chorando

Recentemente, o maranhense já havia tentado fazer uma transmissão ao vivo na rede social, mas o hate foi tamanho que ele saiu chorando e encerrou a live.

Temos que lembrar que o jogo já acabou e Victor Hugo é uma pessoa, como todas nós, com sentimentos e visões diferentes da vida. É extremamente desnecessário o que muitos estão fazendo com ele. Por favor, mais respeito e amor! Força, Victor! <3 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.