Participante da quinta temporada de “RuPaul’s Drag Race” e também do “All Stars 4“, Gia Gunn utilizou suas redes sociais para falar sobre a pandemia do novo coronavírus.

Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, a queen disse que a covid-19 nada mais é do que um “engano”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Acho que a coisa toda da máscara é ridícula. Acho que todo mundo que toma precauções é fofo e é definitivamente o melhor a fazer, mas também acho que muitas pessoas sofrem lavagem cerebral. Eu acho que quanto mais olhamos em volta e nos vemos com máscaras, mais influenciado seremos para colocar nossas máscaras, o que para mim insinua que tudo não está bem. Estou aqui para dizer a vocês que acho que as coisas estão melhores do que o governo está permitindo que você pense.”

O posicionamento gerou diversas críticas entre fãs e a comunidade drag. A própria Aquaria, vencedora da 10ª temporada, foi até seu Twitter e criticou a colega.

VEJA TAMBÉM:  Coronavírus: Jovem gay se vê obrigado a ficar em quarentena com seus pais homofóbicos

“Gia Gunn, por favor, coloque sua estúpida máscara e lembre-se de não abrir a boca ao tentar influenciar seus seguidores a praticar as mesmas ações inseguras às quais você se sente no direito de fazer. As pessoas ainda estão morrendo. Seja grata por não ser você ou eu agora.”

Com a repercussão, Gia pediu desculpas e disse que aprendeu com seus fãs sobre seu erro… 

Será que colou?

VEJA TAMBÉM:  Shea Couleé causa polêmica após participar de festa e responder mal fãs

 

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.