Viralizou nas redes sociais o print de dois internautas se perguntando quem seria o rapper Lil Nas X.

Lil Nas X, se alguém ainda não sabe, é o rapper norte-americano, negro e abertamente gay, dono da música “Old Town Road”, que simplesmente foi o maior sucesso de 2019 e chegou a quebrar recordes de décadas atrás de ninguém menos que Mariah Carey.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Gente, quem é essa pessoa e por que causa, motivo, razão ou circunstância tem 4,5 milhões de seguidores?”, perguntou @rudru_go.

Pior ainda foi a resposta do internauta @elfei logo: “Compra de seguidores. E provavelmente muita foto de rola”. Um google resolvia, né?

Lamentável que um artista gay e negro com tanto talento e que conquiste tamanha visibilidade tenha seu sucesso cogitado a “foto de rola”, né? Não que a gente fosse reclamar de alguma nude vazada do Lil Nas X, mas não é o caso, mores. Ali é só muito talento musical e sucesso mesmo.

VEJA TAMBÉM:  Lil Nas X e Hunter Schafer participam da nova campanha da Calvin Klein; assista

O print viralizou na web e outros gays, mais informados, não perdoaram na respostas.

“Como assim ele não é branco padrão e tem tantos seguidores?”, “Na The Week não toca isso rsrs”, “Mal sabe quem é o dono do maior hit do ano passado”, “Pra uma pessoa que só consome way e bomba fica difícil de saber” e “O engraçado é ‘se eu não conheço, ninguém conhece’”, ironizaram algumas das respostas.

Se alguém ainda não conhece Lil Nas X, dá o play abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).