Ainda há muita toxidade e preconceito dentro da comunidade LGBTQ+. Quando falamos de aplicativos de encontros como o Grindr mesmo, isso se eleva drasticamente.
O estilista paulista Jônatas expôs na última segunda-feira (3) em seu Twitter um triste episódio de racismo. Tudo começou quando um homem, interessado nele, mandou fotos e Jônatas não respondeu.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Bastante bravo, o rapaz então começou a disparar ofensas depois do estilista questionar o motivo dele ter mandado foto. “Tirar uma onda, amado! Com essa barba que parece meus pentelhos. É melhor você ter bom senso mesmo. Cafuçu!”, retrucou o homem.
A gay branca não consegue lidar com a rejeição né? pic.twitter.com/ODKf7XprCj
— Jônatas (@jhoownas) August 4, 2020
O tweet já soma 10 mil curtidas e está sendo causa de muita discussão na rede social. Inclusive, muita gente tentou “passar pano” para o rapaz…
Luan, como vi que você disse que não é seu lugar de fala, vou colocar aqui minha posição sobre isso. Pretos sempre foram rejeitados. Sempre. Eu nunca reagi com violência à isso, e até evitava o flerte pelo medo. O ataque ao branco não é gratuito. É uma resposta
— Jônatas (@jhoownas) August 4, 2020
E aí, o que você acha sobre isso?