Ainda há muita toxidade e preconceito dentro da comunidade LGBTQ+. Quando falamos de aplicativos de encontros como o Grindr mesmo, isso se eleva drasticamente.

O estilista paulista Jônatas expôs na última segunda-feira (3) em seu Twitter um triste episódio de racismo. Tudo começou quando um homem, interessado nele, mandou fotos e Jônatas não respondeu.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Bastante bravo, o rapaz então começou a disparar ofensas depois do estilista questionar o motivo dele ter mandado foto. “Tirar uma onda, amado! Com essa barba que parece meus pentelhos. É melhor você ter bom senso mesmo. Cafuçu!”, retrucou o homem.

O tweet já soma 10 mil curtidas e está sendo causa de muita discussão na rede social. Inclusive, muita gente tentou “passar pano” para o rapaz…

E aí, o que você acha sobre isso?

VEJA TAMBÉM:  Homem é preso após tentar abusar de garoto de 13 anos que conheceu no Grindr
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.