Em 2017, 22 pessoas foram mortas e 59 ficaram feridas durante um show de Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra, em um atentado terrorista. Muitos artistas se solidarizaram com a dor das famílias e da cantora, mas parece que Eminem não está ligando muito pra isso…

Em seu novo disco lançado nesta sexta-feira (17), de surpresa, o rapper citou o triste episódio de um modo totalmente grotesco. Durante a música Unaccommodating, o americano diz: “But I’m contemplating yelling “Bombs away” on the game/ Like I’m outside of an Ariana Grande concert waiting” (“Estou pensando em gritar ‘bombas’ no jogo/como no lado de fora de um show da Ariana Grande”).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Muitas pessoas ficaram extremamente revoltadas com a letra da música, inclusive Figen Murray, mãe de Marty Hett, um LGBTQ+ que morreu no atentado. “Parece que ele está se escorando na fama de Ariana Grande e Justin Bieber e dizendo coisas desagradáveis sobre outras celebridades. Não é inteligente. Totalmente sem sentido“, declarou a mãe no Twitter.

VEJA TAMBÉM:  Prêmio britânico tem categoria onde concorrem Pabllo Vittar, Ariana Grande, Lizzo e Sam Smith

Entretanto, alguns fãs defenderam que Eminem queria chamar atenção dos Estados Unidos para o uso exacerbado de armas, que estão arrasando o país com uma sequência de tragédias. O disco aborda isso a todo momento e é explicitado no recém-lançado clipe de Darkness.

Qual a sua opinião?

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.