Em um trecho absolutamente desprezível de um novo show de standup onde falava de política e eleições, o apresentador do talkshow The Noite, do SBT, Danilo Gentili, deu mais uma demonstração da total falta de empatia e noção ao citar crime de estupro estupro como se o assunto pudesse ser piada.
Falando sobre coisas que Bolsonaro fala por aí e muita gente não concorda, Gentili afirmou: “Discordo quando Bolsonaro diz que Maria do Rosário não merece ser estuprada… ela merece.”
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
O trecho do vídeo já corre as redes sociais e é um dos assuntos mais comentados. A publicação abaixo, por exemplo, com uma internauta justamente indignada, é só uma delas e jé conta com mais de 7 mil retweets.
cada dia se mostrando mais babaca puta que pariu
e antes que venha algum imbecil aqui pra falar que “foi só uma piada” NÃO SE FAZ PIADA COM ISSO é ofensivo demais pic.twitter.com/XN4Mdsizy1
— 12 (@fhcfer) October 5, 2018
Em um país onde, segundo dados oficiais da segurança pública, a cada 11 minutos, uma mulher é vítima de estupro. Em um país onde somente 15,7% dos acusados por estupro são presos. Onde a cada 7 segundos, uma mulher é vítima de violência doméstica. Precisava disso?
O mais chocante é ver o público rindo e aplaudindo a barbárie após a fala, como se ninguém tivesse mãe, esposa, filha… Ou mesmo que não tivesse, como se ninguém tivesse humanidade mesmo.
Triste é constatar que tem marca que apoie “comediante” que incita estupro e faz pouco da violência com a mulher.