A Bofetada Club é uma das mais famosas baladas LGBTQ+ da noite paulistana e, apesar de estar fechada por causa da pandemia do novo coronavírus, voltou a ficar em destaque nesta quarta-feira (27).
Fábio Lima, proprietário da casa noturna, foi até à porta da residência do governador João Dória e desferiu vários xingamentos à ele. O próprio empresário gravou o vídeo e fez a publicação em suas redes sociais.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“É muito fácil falar para ficar em casa quando tem muita gente que não tem nem onde ficar, nem onde morar, muito menos o que comer, enquanto está lá, com a sua mansão, com sua caminha confortável. Você é muito safado. Você é um cara cafajeste, filha da p***. É muito fácil falar ficar em casa morando numa casa dessas.”
Após a repercussão do vídeo e a chuva de comentários negativos, Fábio apagou a postagem, mas temos um comentário dele no Facebook para mostrar:
À outros seguidores, Fábio chegou a afirmar – sem qualquer prova, é claro – que seriam mentiras os dados de lotação dos hospitais… Tomara que ele não seja contaminado e precise de UTI, não é mesmo?