VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A Bofetada Club é uma das mais famosas baladas LGBTQ+ da noite paulistana e, apesar de estar fechada por causa da pandemia do novo coronavírus, voltou a ficar em destaque nesta quarta-feira (27).

Fábio Lima, proprietário da casa noturna, foi até à porta da residência do governador João Dória e desferiu vários xingamentos à ele. O próprio empresário gravou o vídeo e fez a publicação em suas redes sociais.

“É muito fácil falar para ficar em casa quando tem muita gente que não tem nem onde ficar, nem onde morar, muito menos o que comer, enquanto está lá, com a sua mansão, com sua caminha confortável. Você é muito safado. Você é um cara cafajeste, filha da p***. É muito fácil falar ficar em casa morando numa casa dessas.”

Após a repercussão do vídeo e a chuva de comentários negativos, Fábio apagou a postagem, mas temos um comentário dele no Facebook para mostrar:

À outros seguidores, Fábio chegou a afirmar – sem qualquer prova, é claro – que seriam mentiras os dados de lotação dos hospitais… Tomara que ele não seja contaminado e precise de UTI, não é mesmo?

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.