Não é de hoje que a televisão brasileira se assusta por tragédias. E não seria diferente na TV Record. O Cidade Alerta estava cobrindo há alguns dias o caso do (até então) desaparecimento de Marcela, de 21 anos, que também estava grávida.

Na noite desta segunda-feira (17), o apresentador Luiz Bacci entrou ao vivo com a mãe da jovem, Andrea, que estava esperançosa para que o caso terminasse bem.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ao estabelecerem contato, o apresentador afirmou ter novidades sobre o caso e introduziu o advogado de Carlos, atual namorado de Marcelo e também suspeito de estar envolvido no caso.

Momentos antes do advogado, Alan, dar seu parecer, Bacci voltou a reforçar que a mãe da garota precisava ser muito forte: “Vou precisar que a senhora seja muito forte porque ele vai falar com a gente ao vivo”.

Foi aí que tudo começou a desandar. O advogado revelou para a mãe de Marcela que Carlos se entregou de vontade própria e confessou o crime: “Ele deu um breve depoimento, confessou a autoria do crime e nos levou até o local onde foi encontrado o corpo. Não foi um premeditado”.

VEJA TAMBÉM:  Ator Márcio Kieling ofende torcida gay do Grêmio

Ao ouvir essas palavras, ao vivo, sem nenhum tipo de aviso prévio, Andrea simplesmente desabou em prantos aos gritos: “NÃO! Ele NÃO fez isso com a MINHA FILHA!”.

O momento foi parar no mesmo segundo nas redes sociais, onde tanto a emissora como Bacci foram muito criticados pela falta de sensibilidade. O apresentador ainda tentou esboçar uma reação tampando o rosto emocionado e afirmou que não sabia que iriam revelar o assassinato: “Doutor… eu não sabia. Ele confessou o caso?”.

O que é bem difícil de acreditar, uma vez que o mesmo pediu para a mãe da jovem fosse forte pois o advogado entraria ao vivo. No Twitter, os usuários não perdoaram e não pouparam os dedos para criticar o programa e o apresentador:

“Gente, até onde chega o sensacionalismo da TV brasileira?! Acabei de ver um vídeo de uma senhora desmaiando em rede nacional no programa do Bacci porque a Record resolveu contar para ela, AO VIVO, que a filha tinha sido assassinada! Isso não é jornalismo! Isso não é humano!”, escreveu um.

VEJA TAMBÉM:  Porchat pede demissão da Record após apoio de Edir Macedo a Bolsonazi

Até o fechado desta matéria, o programa nem a emissora deram seu parecer sobre o assunto.

O Põe na Roda prefere NÃO postar o vídeo em respeito a mãe e os familiares.