O deputado bolsonarista Douglas Garcia (PSL-SP) utilizou as redes sociais para pedir aos seguidores que entregassem nomes e provas de pessoas que participaram dos protestos antifascistas que ocorreram no domingo (31), sugerindo que vai tomar atitudes para prejudicar os manifestantes.
ATENÇÃO!
— Douglas Garcia (@DouglasGarcia) June 1, 2020
Se você conhece o nome completo de algum autodenominado “antifascista” e possui provas de que ele é o que afirma ser, peço que anexe a prova ao respectivo nome completo e envie ao meu e-mail: [email protected]
Podem dar RT aqui sem dó, por favor 👍🏾 me ajude!
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“ATENÇÃO! Se você conhece o nome completo de algum autodenominado “antifascista” e possui provas de que ele é o que afirma ser, peço que anexe a prova ao respectivo nome completo e envie ao meu e-mail: [email protected] Podem dar RT aqui sem dó, por favor, me ajude!”, escreveu Garcia no post.
O que o político não esperava era que em reação a publicação, os internautas criassem uma campanha para encher o e-mail do conservador com fotos do ex-jogador Vampeta pelado, do período em que se tornou o primeiro jogador do futebol brasileiro a posar nu para a revista G Magazine.
Atenção galera o email [email protected] tá requisitando o envio em anexo do vampeta pelado, ajudem esse cidadão https://t.co/UP5OTbMbBH
— Kelvin (@kkelvinrdg) June 1, 2020
ALO K-POPERS PRECISAMOS DE VOCÊS #bts #kpop #kpopers pic.twitter.com/64rAAIXDaw
— débora lopes (@deboralopes) June 1, 2020
KPOPPER GANG RISE UP
— leticia (@leleninist) June 1, 2020
AGORA EH A VEZ DE VCS FLOODAREM O EMAIL COM FOTO E FANCAM DOS SEUS GRUPOS FAV E DOS SEUS ULTIMATE IGUAL FIZERAM NOS EUA
e quem quiser manda o vampeta tambem https://t.co/bldCA6uxw9
Após a repercussão, Garcia voltou a se manifestar sobre o caso e afirmou que: “para atrapalhar nas denúncias, mandaram fotos do Vampeta nu. Não faz meu tipo, sou palmiteiro”.