O deputado bolsonarista Douglas Garcia (PSL-SP) utilizou as redes sociais para pedir aos seguidores que entregassem nomes e provas de pessoas que participaram dos protestos antifascistas que ocorreram no domingo (31), sugerindo que vai tomar atitudes para prejudicar os manifestantes.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“ATENÇÃO! Se você conhece o nome completo de algum autodenominado “antifascista” e possui provas de que ele é o que afirma ser, peço que anexe a prova ao respectivo nome completo e envie ao meu e-mail: [email protected] Podem dar RT aqui sem dó, por favor, me ajude!”, escreveu Garcia no post.

O que o político não esperava era que em reação a publicação, os internautas criassem uma campanha para encher o e-mail do conservador com fotos do ex-jogador Vampeta pelado, do período em que se tornou o primeiro jogador do futebol brasileiro a posar nu para a revista G Magazine.

Após a repercussão, Garcia voltou a se manifestar sobre o caso e afirmou que: “para atrapalhar nas denúncias, mandaram fotos do Vampeta nu. Não faz meu tipo, sou palmiteiro”.