A MundoMais, uma das maiores e mais famosas produtoras de conteúdo pornô gay do Brasil, emitiu um comunicado informando que não paralisará suas gravações durante a pandemia de Coronavírus.

Estúdio pornô interrompe filmagens devido ao coronavírus

A produtora afirmou que está tomando todos os cuidados de higienização e diversas precauções para que a equipe esteja protegida. Confira:

Nós do MundoMais gostaríamos de aproveitar para garantir a você assinante que nossas produções seguem normalmente apesar da crise mundial do coronavírus. Estamos tomando todas as precauções tanto na produção quanto no controle dos atores e higienização de equipamentos.

A MundoMais, para ajudar no tédio da quarentena, também criou uma sessão especial para que homens de todo o Brasil possam enviar seus vídeos amadores e se divertir.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.