Ah, os coaches…
Centro de discussões ferrenhas sobre sua eficácia, esses profissionais são bem controversos. Mas há muitas empresas que não dispensam eles de jeito nenhum.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Na última semana, um vídeo do coach Wendel de Carvalho ensinando um homem a fazer o “grito da masculinidade” viralizou na internet. Ele estava na frente de vários outros homens, que responderam o seu grito, mas as mulheres parecem que não se sentiram tão confortáveis.
Confira o vídeo:
O GRITO DA MASCULINIDADE
— uma tetéia (@sdorn_) July 3, 2020
ME DÁ ESSA VOZ, ME DÁ!!!! pic.twitter.com/XgtgldfCk6
As reações no Twitter foram mistas. Enquanto alguns defenderam falando que não há algo de mais e até criticaram as mulheres do vídeo…
“Elas estão rindo, pq acham q só o comportamento feminino é o melhor para a sociedade. Eu, entendi bem o que o palestrante quis dizer! Para os homens não ser fracos emocionalmente. Para vcs isso não pode parecer nada, mas, para esse rapaz pode ter sido uma grande experiência…”
Outros falaram que o vídeo só demonstra o quanto os conceitos do que significa masculinidade são tóxicos.
“Esse video só reforça a masculinidade tóxica que a sociedade produz. Desde pequeno o homem é ensinado a não chorar, não demonstrar seus sentimentos, de ter que ser “forte” (lê-se aqui dominador), o que posteriormente cria homens abusivos, incapazes de demonstrar afetos”
E aí, o que você achou?