Ah, os coaches

Centro de discussões ferrenhas sobre sua eficácia, esses profissionais são bem controversos. Mas há muitas empresas que não dispensam eles de jeito nenhum.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na última semana, um vídeo do coach Wendel de Carvalho ensinando um homem a fazer o “grito da masculinidade” viralizou na internet. Ele estava na frente de vários outros homens, que responderam o seu grito, mas as mulheres parecem que não se sentiram tão confortáveis.

Confira o vídeo:

As reações no Twitter foram mistas. Enquanto alguns defenderam falando que não há algo de mais e até criticaram as mulheres do vídeo…

“Elas estão rindo, pq acham q só o comportamento feminino é o melhor para a sociedade. Eu, entendi bem o que o palestrante quis dizer! Para os homens não ser fracos emocionalmente. Para vcs isso não pode parecer nada, mas, para esse rapaz pode ter sido uma grande experiência…”

Outros falaram que o vídeo só demonstra o quanto os conceitos do que significa masculinidade são tóxicos.

“Esse video só reforça a masculinidade tóxica que a sociedade produz. Desde pequeno o homem é ensinado a não chorar, não demonstrar seus sentimentos, de ter que ser “forte” (lê-se aqui dominador), o que posteriormente cria homens abusivos, incapazes de demonstrar afetos”

E aí, o que você achou?

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.