Christian Chavez, mais conhecido por integrar uma das bandas latinas mais bem-sucedidas da história, o RBD, está no centro de uma acusação de agressão.

O maquiador Maico Kemper, ex-namorado do cantor, contou ao site TVNotas, do México, que Christian quebrou uma garrafa de tequila em seu rosto depois de um jantar, no fim de abril.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A agressão ocorreu após Maico contar ao ator que iria terminar com ele, pois já estava cansado de seus abusos.

“Desmaiei imediatamente. Quando acordei, ele me disse que eu havia caído na cozinha e ele me levou para o quarto.”

Depois de um tempo, o maquiador lembrou do que havia acontecido e confrontou o ex-RBD, que negou tudo.

Com a grande repercussão do caso, Chavez resolveu se pronunciar nas redes sociais: “Não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as acusações falsas sobre a minha pessoa e minha integridade“.

VEJA TAMBÉM:  Christian Chávez posta foto montado de drag e é notado por Gloria Groove

Depois, respondendo uma fã, foi até um pouco mais duro: “Porra, como pode ser que vocês, vendo uma publicação, podem duvidar de mim. Que decepção, quando a verdade sair vocês vão se sentir tão mal“.

Christian Chavez desabafou nas redes sociais após ser acusado de agressão (Foto: Reprodução/Twitter)

Essa não é a primeira vez que Christian Chavez se envolve numa polêmica desse porte.

Em 2013, o cantor e seu namorado na época, Ben Kruger, foram detidos pela polícia após brigarem fisicamente na mansão que viviam, em Los Angeles. O caso virou até processo na justiça e Christian até apareceu com o braço engessado no tribunal.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.