Mais um close errado pra coleção do influenciador Carlinhos Maia… Em plena pandemia e alta de números de novos casos e mortes do covid-19, ele teve a ideia “genial” de celebrar o Natal com uma grande aglomeração de famosos no evento que chamou de “Natal da Vila”.

Apesar de dizer que seguiu as orientações de segurança e saúde em relação à pandemia, o que pôde se ver nos Stories publicados foi um evento com centenas de pessoas se aglomerando sem máscara, sem distanciamento social e inclusive com a presença de pessoas de idade como a própria mãe de Carlinhos Maia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Carlinhos Maia dá mega festa de Natal em plena pandemia. (Foto: Reprodução / Instagram)
Carlinhos Maia dá mega festa de Natal em plena pandemia. (Foto: Reprodução / Instagram)

Vale lembrar que o Estado de Alagoas, onde a festa foi celebrada, já registrou 100.978 casos confirmados e 2.404 mortes por Covid-19 desde o começo da pandemia. E os casos de infecções e mortes, como em quase todo Brasil, voltaram a subir nas últimas semanas.

VEJA TAMBÉM:  Objeto chama atenção em live com marido de Carlinhos Maia; veja!

Veja abaixo alguns dos comentários pelas redes sociais detonando Carlinhos Maia pela falta de noção.

Aliás, será falta de noção? Fica a dúvida… Porque em plena pandemia, alguém se propor a aglomerar tanta gente publicamente, a impressão que passa é que queria mais é aparecer e ser comentado independente da mídia negativa ou positiva, porque não é possível não saber que seria detonado após promover uma festa pra tanta gente em pleno surto de coronavírus.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).