A apresentadora da Rede TV!, Luciana Gimenez, se mostrou completamente desinformada sobre o óbvio: a homofobia de Bolsonaro, uma constante dos últimos 30 anos no Brasil, que já foi exibida inclusive na sua frente (abaixo tem vídeo pra provar).
Em entrevista à revista Veja!, ela respondeu sobre a homofobia de Bolsonaro, quando o repórter Eduardo F. Filho a questionou sobre as críticas que recebe da comunidade LGBT+, já que muitos a consideram uma das figuras que mais deu visibilidade ao então deputado Jair Bolsonaro nos últimos 20 anos, um convidado assíduo de seu programa e que ganhou fama por declarações homofóbicas, racistas e misóginas.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“Não tenho conhecimento suficiente para falar de política, mas, na minha frente, nunca o vi desrespeitar homossexuais”, disse Luciana Gimenez.
Ela aproveitou para dizer que defende a comunidade LGBT+ e sempre levanta estas pautas em seu programa, o que é verdade e inclusive nos últimos anos estas discussões tem sido levadas ao ar com a seriedade que merecem.
“Sempre protegi esse público. A maioria das pessoas que trabalha comigo é gay”, disse ainda.
Bem, se resta alguma dúvida à Luciana Gimenez de que Bolsonaro é homofóbico, fora ele já ter assumido isso em alto e bom som, ocasiões não faltam, inclusive no Superpop. Dá o play no vídeo abaixo Lu:
E nem precisa ir muito ao passado… Mesmo em seu governo como presidente, Bolsonaro já protagonizou ocasiões lamentáveis quando como ‘disse a um repórter que tinha uma cara terrível te homossexual’, quando disse que ‘usar máscara pra se proteger de covid era coisa de viado’ ou ainda ‘que o Brasil era um país de maricas’.
Ufa, sem dúvida então agora, né Lu?