A apresentadora do SBT, Eliana, virou novo alvo de ódio dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro, os bolsominions.

No último sábado, após fazer uma publicação em seu facebook onde defendia a criminalização da homofobia pelo STF, fazendo um apelo aos ministros, bolsominions invadiram as redes sociais da apresentadora.

“Vamos boicotar o programa da Eliana. Ela escolheu o lado errado e está contra o presidente Bolsonaro e a favor dos artistas da Globo […] Vamos boicotar tudo da marca Eliana e todas as marcas que patrocinam seu programa”, disse um dos internautas envolvidos na proposta de boicote.

É curioso que em nenhum momento Eliana citou qualquer político ou mesmo o presidente Jair Bolsonaro. Mas aparentemente ser contra a homofobia já serve de carapuça aos bolsominios como “ser contra Jair Bolsonaro”… O que não deixa de ser verdade, uma vez que o presidente é assumidamente “homofóbico com orgulho”.

Com milhares de interações, a publicação acabou viralizando, com comentários a favor e contra a apresentadora. A hashtag #foraeliana também entrou entre os assuntos mais comentados da Internet.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Vale lembrar que Eliana já foi muito criticada pelo mesmo público quando recebeu Pabllo Vittar em seu programa dominical e fez uma extensa matéria com a drag queen.

Bora começar a campanha: uma pia cheia de louça pra cada Bolsominion, lavar?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).