O maquiador Augustin Fernandez, uruguaio e bolsominion autodeclarado, usou os Stories de seu Instagram para falar indignado que o Facebook cometeu uma injustiça ao bloquear seu perfil por trinta dias, e por causa disso, ele não estava conseguindo defender o presidente Bolsonaro.

Segundo o maquiador, a rede social foi injusta porque ele não tem postado e nem falado nada de absurdo:  ”O meu senso de justiça me diz que eu não fiz nada de errado, Se eu tivesse feito uma coisa errada (…) Já me bloquearam outras vezes e eu falei “olha eles tão certo, tem que me bloquear mesmo, porque eu falei demais”, mas eu não tenho falado nada demais, nada que foge da realidade. A próxima vez que isso acontecer e eu for injustiçado, eu vou criar uma conta nova de anúncios, vou gastar dez, vinte mil reais em anúncios e não vou pagar, para eles aprenderem”, disse Agustin.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ameaçando em processar o Facebook o uruguaio falou que entrou em depressão e também disse que com o bloqueio ele não estava conseguindo defender “seu presidente’.

VEJA TAMBÉM:  Damares Alves acaba com comitês de Gênero, Diversidade e Inclusão do Ministério de Direitos Humanos

“Eu vou processar por danos morais. Eu entrei em depressão por que eu não estava conseguindo me comunicar com os meus seguidores, NÃO ESTAVA CONSEGUINDO DEFENDER O MEU PRESIDENTE, não estava conseguindo divulgar a minha loja e meus cursos. Vou processar”.

Confira o vídeo abaixo:

Depois da fala “Não estava conseguindo defender o meu presidente” o maquiador virou motivo de deboche nas redes sociais. Um usuário do Twitter disse: “Gay que apoia homofóbico merece é se f**er mesmo”.

“Essa bixa não cansa de passar vergonha!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, disse outro usuário.

Augustin sempre foi alvo de chacota entre LGBTs desde que declarou seu apoio ao presidente homofóbico Jair Bolsonaro. Augustin já até conheceu o presidente da República, e nesse encontro, apertou a bochecha de Bolsonaro que não gostou nada da brincadeira.

VEJA TAMBÉM:  Homem processa família do namorado morto por roubo de herança milionária

Augustin é daquelas pessoas que não pode ver uma vergonha que já quer passar. E novamente temos que dar os parabéns pela coragem, porque noção…

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".