E o Bispo Neophytos Masouras, também conhecido com Damares Alves do Oriente Médio, voltou a atacar com suas declarações bizarras a comunidade LGBT.

Após declarar que gays só existem porque grávidas praticam sexo anal, um vídeo divulgado por um grupo ativista mostra o bispo afirmando que “homens sagrados são capazes de reconhecer um homem gay pelo cheiro”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Para ilustrar sua loucura, ele contou a história de um “Monge Sagrado que ao conversar com um garoto muito bonito, pediu para que ele parasse com as práticas que tivesse fazendo pois isso o faria pegar uma doença e morrer jovem”.

Na fanfic, o Monge explica ao garoto que sabe de suas práticas porque Deus lhe deu um dom:

“Como você andou por mim, você tinha um cheiro desagradável. Esses atos que você está fazendo, com os homens têm um cheiro específico que eu reconheço, É assim que os homens santos recebem informações de Deus”. narrou o Bispo.

VEJA TAMBÉM:  Durante show em Lisboa, Ivete Sangalo faz discurso pró-LGBT

Pra concluir, ele ainda disse que o jovem foi “ajudado pelas orações de sua família, parou seus atos e que agora cheira maravilhosamente bem”.

Daqui a gente só sente o cheiro do preconceito e homofobia mesmo e de mais uma tentativa de condenar a comunidade LGBT através da religião.