A festa do líder Pyong que ocorreu na noite de ontem (11), no “BBB 20”, foi cenário de vários barracos e um comentário homofóbico feito pelo até então queridinho do público, Babu Santana.

A confusão começou quando Prior foi questionar Daniel sobre sua estratégia de jogo e as informações externas trazidas pelo brother da casa vidro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Daniel, depois de tanta insistência de Prior, falou que não gostou do comentário do brother sobre zoofilia e depois disso a confusão tava formada. A mesma precisou da intervenção de Marcela, Ivy e Babu.

Depois que Prior se acalmou, ele foi para a área externa da casa e começou desabafar com Babu. O ator começou falar sobre um brother e o arquiteto perguntou sobre quem Babu estava se referindo e ele respondeu: “Esse pau no c* do c*ralho, desse viadinho… esse Daniel”.

Confira o momento da fala do ator: 

 

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".