A rapper Azealia Banks deu mais um close errado, sem novidades por aqui.

Após ter feito um discurso no mínimo insensível sobre homens gays que usam PrEP (medicamento usado para prevenir contaminação por HIV), ela acabou pedindo desculpas publicamente.

Em seus Stories do Instagram, Azealia disse: “Ei pessoal, então…. Há algumas semanas, discursava sobre os medicamentos de profilaxia pré-exposição e estou apenas voltando para pedir desculpas”.

E se explicou: Não é o meu lugar. Foi extremamente insensível. Não foi bem o que quis dizer. Eu realmente sinto muito”.

No vídeo original que criou a polêmica, ela havia dito: “Não faça essa merda da PrEP. Não há motivo para você tomar uma pílula do caralho, para que você possa foder quem você quiser e agir como um idiota”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Dentre outros absurdos, ela acrescentou: “Vocês fiquem de fora dessa maldita PrEP. Você não precisa ter todo mundo correndo no seu maldito buraco o dia todo”.

Ainda de maneira extremamente ignorante e preconceituosa, a rapper ainda atacou Frank Ocean que defendeu o uso da PrEP, o medicamento que tem diminuído drasticamente o número de novos infectados por HIV no mundo.

“E para aquele idiota e idiota do Frank Ocean sentar lá e promover isso pra todos os gays como isso é algo que vocês precisam? É ruim, e ele provavelmente está sendo pago por alguma corporação gay branca para fazer isso”, disse Azealia.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).