O áudio de uma conversa de Neymar e alguns amigos, vazado pelo colunista Léo Dias, mostrou Neymar indignado com o novo padrasto, Tiago Ramos, que teria tido uma briga com sua mãe Nadine Gonçalves.

Na conversa que aconteceu em uma transmissão privada de Twitch, plataforma de jogos online, Neymar é perguntado por um amigo: “Me fala aí o que aconteceu cara, que eu não tô sabendo!”, ao que o jogador responde que mandou um dos praças, Cristian Guedes, para a casa da mãe para saber se ela tinha sigo agredida pelo novo namorado, algo que ele suspeitou pelo acidente, embora a mãe tenha negado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Então, infelizmente de maneira homofóbica, Neymar explicou sua suspeita: “O namoradinho dela, aquele ‘dá o c* do c*ralho, tá indo pro hospital se operar da dor. Deu um soco no vidro da varanda, tá ligado a varanda da sinuca do apê? Ela fala pra mim que ele tropeçou da escada, mas da escada pro vidro quebrado é muito longe, tá ligado? Vou te mandar, Pedro, a foto!”.

VEJA TAMBÉM:  Neymar responde ataque racista com insulto homofóbico

Logo após, os amigos manifestam apoio a Neymar: “Se precisar de algo avisa, mano”, disse um ao que outros sugeriram um castigo: “Não matar, pô, tirar uma onda!”, corrigiu um ao que outro ameaçou: “Matar, enfiar um cabo de vassoura no c* dele”.

Ao que viram a foto, os amigos de Neymar reagiram: “Não tem como, isso aí é soco. Se ele enfiou a mão aí, rasgou bem!”. Nisso, algum desavisado chegou no grupo e perguntou do que falavam e o camisa 10 do Paris Saint_German respondeu: “O namoradinho da minha mãe, o viadinho que ela tá pegando”, ao que um dos parças emendou: “O padrasto do NJ” tirando uma.

Ouça o áudio abaixo:

Tiago Ramos foi encaminhado ao hospital após o acidente e embora tenha se machucado, está fora de perigo. Mesmo que Neymar suspeite de agressão do padrasto à sua mãe, ela nega qualquer episódio de violência doméstica e o caso é tratado como um acidente doméstico do rapaz.

VEJA TAMBÉM:  Agustin Fernandez perde contrato após atacar Bruna Marquezine
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).