O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães parou o Instagram. A cerimônia, que aconteceu na última terça-feira (21), à beira do Rio São Francisco, em Piranhas (AL), foi acompanhada ao vivo por mais de 2 milhões de pessoas em uma live no perfil do humorista. Tudo lindo, entretanto, um detalhe chamou a atenção dos seguidores: a ausência do beijo.

Pois bem, muitos internautas esperavam ansiosamente para ver o tão esperado momento de qualquer casamento, o beijo, que não aconteceu durante a cerimônia entre Carlinhos e Lucas, foi ai então que, as críticas começaram a aparecer na rede social do comediante.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Isso de que o Carlinhos Maia e o marido não se beijaram no próprio casamento por respeito é sério? Que tipo de casamento não tem beijo? E por que diabos esses caras acham que devem respeito às pessoas que iriam se ofender com um beijos deles no próprio casamento?”, escreveu um internauta no Twitter.

VEJA TAMBÉM:  “Sou gay, mas sou homem! Não me verão de salto e saia!”, diz Carlinhos Maia

Após inúmeras críticas semelhantes, Carlinhos resolveu justificar porque o beijo não aconteceu.  “Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhada igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor”, disse ele, por meio dos seus stories.