O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães parou o Instagram. A cerimônia, que aconteceu na última terça-feira (21), à beira do Rio São Francisco, em Piranhas (AL), foi acompanhada ao vivo por mais de 2 milhões de pessoas em uma live no perfil do humorista. Tudo lindo, entretanto, um detalhe chamou a atenção dos seguidores: a ausência do beijo.

Pois bem, muitos internautas esperavam ansiosamente para ver o tão esperado momento de qualquer casamento, o beijo, que não aconteceu durante a cerimônia entre Carlinhos e Lucas, foi ai então que, as críticas começaram a aparecer na rede social do comediante.

“Isso de que o Carlinhos Maia e o marido não se beijaram no próprio casamento por respeito é sério? Que tipo de casamento não tem beijo? E por que diabos esses caras acham que devem respeito às pessoas que iriam se ofender com um beijos deles no próprio casamento?”, escreveu um internauta no Twitter.

Após inúmeras críticas semelhantes, Carlinhos resolveu justificar porque o beijo não aconteceu.  “Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhada igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor”, disse ele, por meio dos seus stories.