Em entrevista ao programa Rede Super, a cantora evangélica Ana Paula Valadão foi questionada sobre o motivo que a leva a ter tantos fãs LGBTs (coisa que eu também não entendo, mas sadomasoquistas estão aí, né?).

Segundo ela, suas músicas tem ajudado muitos a se livrarem da homossexualidde. Ou talvez reprimí-la, Ana Paula, através do seu discurso ultrapassado e preconceituoso condenando a diversidade? Hum…

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Muitos estão no processo. Quando uma pessoa que ainda não foi liberta de uma prática de pecado, seja ela a mentira, seja o álcool, seja o homossexualismo que a Bíblia realmente condena… Nós não podemos olhar para essa pessoa e rejeitar. A gente tem que enxergar que a sementinha tá sendo plantada. Glória à Deus, vou orar para que essa sementinha caia na boa terra, e ela vai dar fruto. É um processo de cura”, disse a evangélica.

VEJA TAMBÉM:  Esta foto linda de um casal gay no Rio de Janeiro está tirando homofóbicos do sério

A cantora ainda contou sobre um conhecido que teria passado pelo que ela chama de “processo de salvação”, afirmando que ele é uma inspiração para muitos: “Ele é uma inspiração para todos que cresceram com uma história traumática. Uma mentira do diabo, dizendo que você é assim. Não é normal você ser homem… e ter desejo homossexual”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).