Em entrevista ao jornal Extra no último domingo (16), a apresentadora Xuxa respondeu aos ataques que sofreu por revelar recentemente que, em um livro infantil de uma série de obras que lançará, escritas por ela mesma, há uma personagem que é filha de duas mães.

A temática LGBT em uma obra infantil caiu como uma bomba para muitos conservadores extremistas homofóbicos. Como era de se esperar, Xuxa virou alvo de ataques por parte dessa gentalha.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mas a diva não deitou. Ao jornal Extra, ela se posicionou sobre o assunto: “Vou falar de uma criança que quer tanto ser amada que Deus lhe dá duas mães. Acredito que a única linguagem que Deus entende é a do amor e, se as pessoas me criticarem por isso, é porque o Deus delas não é amor. O meu não é preconceituoso, não tem cor, tamanho, sexo ou conta bancária”, afirmou a eterna rainha dos baixinhos.

VEJA TAMBÉM:  Xuxa conta como ‘Lua de Cristal’ ajudou muitos LGBTs a saírem do armário; assista

Ainda segundo noticiado pelo portal Observatório G, Xuxa lembrou aos ditos cristãos sobre o principal mandamento da Bíblia: “O mais lindo mandamento diz: ‘Amai o próximo como a ti mesmo’. Não é ‘amai o próximo de outro sexo’”.

Por fim, a cantora do inesquecível hit Boto Rosa, mandou mais um recado aos que condenam suas atitudes: “Não querem ajudar? Não atrapalhem! O mundo não precisa da sua ignorância, do seu desamor. E eu? Vou continuar rezando meu pai nosso “afastai-me de todo mal, amém”.

Maravilhosa, né?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).