Ainda sem voto para vereador ou vereadora? O Vote LGBT te ajuda!

Esse ano não rolou a plataforma do #MeRepresenta, que a cada 2 anos traz uma enquete online que serve como guia pra, de acordo com os resultados, você encontrar candidatos e partidos que tenham a ver com o que você acredita.

Novamente, mais do que nunca se faz necessário aumentar a representatividade no poder legislativo. Esse ano já rolou até agressão a candidaturas LGBTs, de nudes vazada de candidato (que também teve o Instagram hackeado!0 a ameaça de morte e até agressão real na Avenida Paulista.

Vote LGBT: Site traz candidaturas LGBT em 2020 (Foto: Reprodução / Vote LGBT)
Vote LGBT: Site traz candidaturas LGBT em 2020 (Foto: Reprodução)

Porém isso não significa que a gente deixar o foco de ter cada vez mais pessoas que nos representam nas câmaras dos vereadores, que é o que vamos decidir agora.

Por isso, a equipe do Vote LGBT resolveu listar em um site, mesmo que de última hora, todas as candidaturas LGBT+ que tomaram conhecimento durante o processo eleitoral.

Para conhecer acesse: votelgbt.org/2020

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).