A Nívea, uma das maiores marcas de produtos de beleza do mundo, acaba de ter uma nova influenciadora em seu roll de blogueiras de beleza que fazem publi da marca: Ana Carolina Apocalypse.

Ana Carolina tem feito sucesso nas redes sociais e angariado milhares de seguidores depois ter tido coragem de transicionar de gênero com quase 60 anos de idade e compartilhado sua história na Internet.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Só no Twitter, ela já acumula mais de 100 mil seguidores. Em suas redes sociais, ela encanta os fãs com mensagens de otimismo, sempre em fotos muito fofas.

Em seu Twitter, ela comemorou a nova parceria com a Nívea postando uma foto com produtos da marca: “Oi gente! Estou muito feliz!! O pessoal da @NIVEABRASIL foram uns amores comigo e me enviaram vários mimos muito chiques 😍 e me convidaram para ser influenciadora deles, tô chique demais”, comemorou a influenciadora na legenda da foto em que aparece ao lado dos recebidos. “Agora que sou parceira da NIVEA, vem muita coisa legal por aí. Obrigada amores”.

VEJA TAMBÉM:  Cantor gay Troye Sivan, atriz trans India Moore e Shawn Mendes são a nova cara da Calvin Klein; assista

Pra se ter uma ideia da força que Ana vem movimentando nas redes, o único post acima com a publicidade da Nívea chegou a conquistar mais de 16 mil retweets e 130 mil likes! Entre os seguidores, as mensagens foram de felicidade pelo reconhecimento e momento que vive a nova influenciadora.

“Amei muito!!! muito feliz com a escolha da nivea, achei incrível isso. parabéns, Ana!” e “Que lindo ver uma marca como a @NIVEABRASIL reconhecendo que beleza e felicidade não tem idade e também se aplicam a mulheres trans! <3” foram algumas das respostas.

VEJA TAMBÉM:  Ambev dá melhor resposta a seguidor que pediu que também celebre “Dia do Orgulho Hétero”
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).