A Nívea, uma das maiores marcas de produtos de beleza do mundo, acaba de ter uma nova influenciadora em seu roll de blogueiras de beleza que fazem publi da marca: Ana Carolina Apocalypse.

Ana Carolina tem feito sucesso nas redes sociais e angariado milhares de seguidores depois ter tido coragem de transicionar de gênero com quase 60 anos de idade e compartilhado sua história na Internet.

Só no Twitter, ela já acumula mais de 100 mil seguidores. Em suas redes sociais, ela encanta os fãs com mensagens de otimismo, sempre em fotos muito fofas.

Em seu Twitter, ela comemorou a nova parceria com a Nívea postando uma foto com produtos da marca: “Oi gente! Estou muito feliz!! O pessoal da @NIVEABRASIL foram uns amores comigo e me enviaram vários mimos muito chiques 😍 e me convidaram para ser influenciadora deles, tô chique demais”, comemorou a influenciadora na legenda da foto em que aparece ao lado dos recebidos. “Agora que sou parceira da NIVEA, vem muita coisa legal por aí. Obrigada amores”.

Pra se ter uma ideia da força que Ana vem movimentando nas redes, o único post acima com a publicidade da Nívea chegou a conquistar mais de 16 mil retweets e 130 mil likes! Entre os seguidores, as mensagens foram de felicidade pelo reconhecimento e momento que vive a nova influenciadora.

“Amei muito!!! muito feliz com a escolha da nivea, achei incrível isso. parabéns, Ana!” e “Que lindo ver uma marca como a @NIVEABRASIL reconhecendo que beleza e felicidade não tem idade e também se aplicam a mulheres trans! <3” foram algumas das respostas.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).