A travesti Jéssica, que viralizou na Internet semanas atrás através de um vídeo do Projeto Existimos, felizmente está em uma situação muito melhor e com mais dignidade do que se encontrava.

Após ganhar abrigo na casa do artista Marcelo Zill, um ensaio fotográfico com Walério Araújo e Leandro Rudaluge e um celular financiado por uma vaquinha coletiva, agora ela, que não tinha qualquer trabalho formal, tem seu próprio sustento.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Marcella ias deu uma oportunidade para ela trabalhar no salão Mega Studios. Com muita Alegria, Jéssica contou a novidade em suas redes sociais: “Gente, eu tô contratada no Studio Mega, graças a Deus e a Marcella Dias, é claro. Não iria deixar de agradecer a vocês, todos os meus seguidores. São vocês que me dão força e coragem”.

A dona da rede de salões falou sobre a realização que sente em poder ajudar Jéssica na com a vaga de assistente em uma das unidades da rede: “Estou imensamente feliz em poder dar essa oportunidade, afinal, há 16 anos atrás também fui acolhida dessa forma, e me tornei quem sou por também ter agarrado uma oportunidade. E graças a todos que compartilharam a história da Jessica, hoje podemos dar continuidade nessa corrente do bem ” disse em seu perfil. Veja abaixo o relato.

VEJA TAMBÉM:  Banheiro unissex já é realidade em universidades brasileiras

View this post on Instagram

E agora ela @jessicapiovanioficial faz parte do time @megastudiobeemotion! ❤️ Muito obrigada a todos que me marcaram no post, que me enviaram direct, que fizeram parte disso! Estou imensamente feliz em poder dar essa oportunidade, afinal, há 16 anos atrás também fui acolhida dessa forma, e me tornei quem sou por também ter agarrado uma oportunidade! E graças a todos que compartilharam a história da Jessica, hoje podemos dar continuidade nessa corrente do bem ❤️ obrigada @ezatamentchy @quebrandootabu @blhenndow @thaisbianca @prisanttana @patriciasoutooficial @alexmeneze_s @helena_calil @leoolivsan @adiana_alves @casaflorescer_ @marcelozilloficial

A post shared by Marcella Dias🇧🇷Brazilian Hair (@marcella.dias) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).