Addison Rose Vincent é uma ativista LGBTQ+ de 27 anos. Trans e não binária, ela mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, e está fazendo muito sucesso na internet com seu visual e também exemplo de auto-aceitação.

Tanto nas redes sociais quanto em palestras e cursos, Addison fala muito sobre amar seu próprio corpo e amar a sua beleza individual. Recentemente, numa publicação, ela refletiu sobre seu amadurecimento durante os últimos anos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Mesmo vestido, quatro anos de diferença. Lá em 2016, quando a foto da esquerda foi tirada, estava no começo da minha jornada de gênero e tentando descobrir quem eu era. Desde então, eu comecei com hormônios, abracei minha barba e fiquei muito mais confiante. Vocês conseguem ver a diferença?!”

Muita gente elogiou a força da americana, mas claro que houveram críticas. Ela mandou uma mensagem para outras pessoas não-binárias, queers e que estão ainda se descobrindo.

VEJA TAMBÉM:  Gol é primeira cia aérea a contratar aeromoça trans

“Quero que vocês saibam que são incríveis, lindos e valiosos. Vocês não estão sozinhos. Vocês não tem responsabilidade de perder tempo ou energia combatendo o lixo que jogam em vocês. Virem amigos do botão de bloquear. Você merecem o melhor”

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.