Ana Paula, uma mulher transexual que foi vista por Tatiana Van Campo, dona de um salão de beleza comendo comida do lixo na rua, ganhou um dia de princesa.

Segundo relatado no Instagram da própria Tatiana, ela não conteve as lágrimas ao ver Ana Paula comendo lixo na sua frente. Sem se importar que o salão estava lotado de clientes, ela não pensou duas vezes, atravessou a rua e chamou Ana Paula para ir ao estabelecimento.

“Minha atitude foi imediata de pegar ela pelas mãos e entrar direto pra cozinha , para que ela comesse conosco na mesa”, contou ela em seu depoimento no Instagram.

Ainda segundo a dona do salão, Ana já havia oferecido até uma faxina em troca de um tratamento nas sobrancelhas, o que mostra como ela sonhava com a possibilidade de cuidar da aparência.

Em reportagem do jornal Extra, Tatiana ainda explicou: “Segundo a dona do salão, Ana já havia oferecido até uma faxina em troca de um tratamento nas sobrancelhas, o que mostra como ela sonhava com a possibilidade de cuidar da aparência”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Jhéssyka Mendes, uma das funcionárias que ajudou Tatiana na transformação de Ana também é trans. “Eu não tinha como não me colocar no lugar dela. Também sofri muito preconceito. A sociedade na maioria das vezes fecha os olhos para nós. Foi um gesto simples que fez toda a diferença e ver o sorriso da Ana no final foi nosso maior presente”, disse a cabeleireira.

No facebook, a publicação viralizou alcançando mais de 45 mil curtidas e mais de 10 mil compartilhamentos:

Após a repercussão inesperada nas redes sociais, Tatiana contou ao BHAZ que a transformação não vai parar por aí. Ela pretende dar um curso de corte de cabelos para Ana Paula para que ela possa conseguir um emprego.

“Quero que ela faça parte da nossa equipe. Estamos em reunião para ver como vou encaixá-la para fazer parte do nosso time”, revelou.

O salão Class das Loiras existe há sete anos, e é conhecido nacionalmente pelos cursos ministrados. De acordo com Tatiana, já são mais de 17 mil profissionais formadas ao longo desses anos.

Passa lá no Facebook do salão dar uns parabéns? Merecem, né?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).